Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

*Sinopse* Amizade Colorida!!

                                                  

Oii, Meu nome é Mellany Beadles, mais todos me chamam de mel! Tenho 16 anos, e moro com os meus pais(Carly e Wallace) e com meus irmãos Caitlin e Chris, no Canadá.Sou COMPLETAMENTE apaixonada pelo meu melhor amigo Justin Bieber! Mais ele não sabe, nunca tive coragem de contar pra ele. Sou divertida, meiga e meio retardada! kkkkk


Meu nome é Justin Bieber, tenho 18 anos e moro com os meus pais (Jerimy e Pattie) e com meus irmãos(Jazzy e Jaxon) no Canadá. Sou alegre, romântico e meio louco! kkkkk  ah, e muito gostoso também! U.U


                              Outros Personagens:
                                   
Caitlin Beadles: Irmã da Mel,17 anos.
 
Jasmine Villegas:Amiga da Mel,16 anos.
 
Demi Lovato: Amiga da Mel,18 anos.
 
Christian Beadles: Irmão da Mel,18 anos.
 
Ryan Butler: Amigo da Mel,19 anos.
 
Chaz Sumers: Amigo da Mel,18 anos.
 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 
Bom meninas essa é a sinopse, espero que gostem! Logo logo eu vou postar o primeiro capitulo ok?!O blog ainda tá em construção mais se vcs puderem divulgar eu ficaria muito feliz!!!
Beijossss até logo!s2....


                                  
 

                                

2 comentários:

  1. oii, *Leitora nova*
    Super curiosa pro primeiro capitulo , posta logo !!!
    Beijim!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu tava pensando em não postar mais, pq não tinha nenhum comentario, mais ja que vc vai ler eu vou postar amanha o primeiro capitulo! bjos *Seja bem-vinda*

      Excluir